15 de mar. de 2015

Governo Golpista usa mídia para diminuir e criminalizar manifestação anti-corrupção

Dilma, governistas e até entidades ligadas ao governo fizeram declarações pedindo não ódio, paz em manifestações e não violência.
PT o partido mais golpista do Brasil

Isso, é golpe dos governistas, e eles ganham de duas maneiras com essas declarações, uma é criando medo em parte do povo que iria se manifestar, ao ponto que, para o dia 15, chegou até alguns informes que algumas cidades não terão ônibus circulando, principalmente perto dos locais de manifestações.

O governo tenta criminalizar antecipadamente uma manifestação em que os organizadores já fizeram outras do tipo e sempre pacificas.

Primeiro golpe dos governistas e PeTralhas


Os governistas, além de tentarem impor medo em manifestantes, para que alguns manifestantes fiquem em casa, ainda causa terror psicológico na população, não são poucos os relatos de pessoas que nem sairão de casa, isso devido ás ultimas declarações de governistas e principalmente pelo tom de guerra usado pelo PT, e por Lula, que inclusive falou em colocar um certo "exército nas ruas".

Segundo golpe dos governistas e PeTralhas


Essas declarações descabidas de governistas são também um chamado para grupos violentos, que ao ouvir palavras de não violência, imaginam que essa talvez acontecerá, e é justamente o que eles procuram, e o governo sabe disso, por tal motivo que deu muitas dessas declarações, pois, a maneira que ele tem de se sair um pouco melhor, é podendo chamar os manifestantes anti-corrupção e anti-PT de vândalos, e tentar fazer a população acreditar que os manifestantes petistas e contratados do dia 13 são a parte boa, coerente e pacífica da sociedade.

Terceiro golpe dos governistas e PeTralhas

O segundo golpe dos governistas foi posar de bonzinhos enquanto gritavam que haverá violência dia 15, assim avisando da festa violenta aos desordeiros. O terceiro golpe, é infiltrar pessoas entre manifestantes, são militantes que estenderão faixas pedindo coisas que a maioria dos manifestantes democráticos não defendem, como intervenção militar, claro que tem intervencionistas que o farão, mas, muitos que se infiltram em manifestações onde estão desconvidados, estão sendo usados pelo PT para depois chamar os manifestantes de golpistas e ligar a manifestação ao que PeTralhas chamam de golpe militar, e mais, até para causar brigas entre manifestantes, e pode ter certeza, isso se comprovará se essa briga partir pela ignorância de 'falsos intervencionistas pagos por PeTralhas', e eles existem.


Revisando a tática golpista de governistas


1- O governo assustou manifestantes ordeiros, assim enfraquecendo a manifestação por impeachment
2- O Governo convidou baderneiros para irem nas manifestações do dia 15
3- PeTralhas estarão infiltrados para causar tumulto


Por que baderneiros não foram no dia 13?


Simples, esses grupos são comandados por partidos auxiliares de PeTralhas, e nem sabem, aqueles poucos independentes, não iriam se manifestar a favor do governo, eles são anti-governo, querem lutar contra o sistema, e dia 15 é o dia de pedir impeachment, é o dia do povo mostrar que está contra o o PT e suas atitudes, contra as atitudes de Dilma, é uma manifestação contra quem controla o sistema no momento, por tanto, esses desordeiros estarão lá para levantar essa bandeira contra tudo, e para fazer quebradeira, uma vez que o governo disse temer que isso ocorreria, e disse que a manifestação seria grande, para eles, isso pode ter sido um prato cheio.
Esse governo golpista sabe que os desordeiros são igual criança teimosa(rebelde) querendo chamar a atenção, você diz não faz, aí ele faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...