2 de dez. de 2014

13 não, 12 posts mais vistos no 'meu Face', se destaca a "Lei do calote"

Como teve um aumento nas visualizações de 12 posts da página do Face que uso vinculada a esse blog, e, já que eles se destacaram bastante sobre os outros, eu resolvi postá-los aqui, já que muitos gostaram, acho que é importante.
Queria chamar a atenção para a "Lei do calote", que caso algum não saiba, é aquela que quer mudar as regras da meta fiscal ou superávit, que permitiria a presidenta Dilma poder gastar mais do que o previsto ou economizar menos, nós, teremos uma sensação de que as coisas vão bem, mas, a médio e longo prazo, pagaremos caro por isso.


Esses posts tiveram mais visualizações em uma semana, não que sejam os mais curtidos, talvez por não serem piada ou sobre novela.

Eu iria colocar 13 posts, incluiria um possível novo herói do PT, mas, acho que ele só será erói depois de condenado, como foram os 'heróis' mensaleiros do PT, e, 13 não é um número bom para a maioria do povo brasileiro.




























10º


11º


12º

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...