12 de mar. de 2015

“Dilma disse que vai sancionar amanhã a lei do Feminicídio. Legislando em causa própria?” O que você acha?

Em dia de declaração presidencial em rede nacional, também de panelaço e #vaianaDilma, um juiz twitou:
“Dilma disse que vai sancionar amanhã a lei do Feminicídio. Legislando em causa própria?”

O que você achou sobre o tweet?

Imagem ilustrativa, 'charge'


Enquanto você tira suas próprias conclusões, para não interferir, postei algumas imagens, para você olhar e para não deixar minha opinião muito próxima de minha "pergunta". Abaixo das imagens eu continuo.











Primeiramente eu não vi nada de mais no Tweet do juiz, até acho que ele tem direito de se expressar como qualquer cidadão e fazer piada, para mim foi o que me pareceu e uma piada dando a entender que ela fez uma lei para as mulheres porque ela é mulher e estaria tentando se favorecer, lógico que vi isso como uma piada, pois a lei nem de Dilma era e nem teria como ela tirar algum proveito direto de tal lei.

Mas, teve pessoas que viram gravidade nisso, claro que defensores de petistas, pois ele também twitou "panelaço", e adivinha a reação desproporcional(clique para ver), claro que depois de ter visto as reações, minha opinião não mudou muito, apenas comecei a ver que pode ser encarado com certa "malícia" o que antes me parecera só uma piada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...