25 de jan. de 2015

Brasil precisou importar energia da Argentina, medida extrema, diz ex-ministro

O que Dilma espera para 'ir na TV' e, em rede nacional para pedir que os brasileiros economizem? Está com vergonha? Se sim, peça ao ministro 'de energia' que o faça! Ou ela só quer aparecer em rede nacional de TV para iludir o povo e gabar supostas grandes conquistas de seu governo?
Proíbe usar luz elétrica no BrasilSe já sabem o horário de pico, está na hora de cuidar disso antes do pior acontecer, ou, querem esperar a coisa ficar grave e assim ter motivos para gastar dinheiro do povo brasileiro em países com governos irresponsáveis, importando energia elétrica da Argentina, parecido com o que aconteceu com o SUS, que houve um previsível 'apagão de médicos' e, aí criaram o "Mais médicos", onde importaram médicos cubanos e pagam ao seu ditador.
Já foram importados esse ano, 2.000 Megawatt-hora(MWh) de energia da Argentina. Segundo ex-ministro importar energia é medida extrema.

Antes das eleições, Dilma prometeu redução na conta de energia

Antes das eleições, Dilma prometeu redução na conta de energia e ausência de racionamento: O contrário de hoje.
http://youtu.be/ntFjHX5hpnE

Como eu disse acima, para se gabar, prometer, iludir, fazer propaganda, aí petistas são bons, mostra disso é que o vídeo abaixo, acho que tem trecho de pronunciamento da presidenta em rede nacional, e, quando em rede nacional, é um golpe nos impostos que seriam usados para o bem do brasileiro.

'Vai ter energia barata e o Brasil terá mais que o suficiente'
Quem viu o pronunciamento pode ter pensado, oba, vai cair o preço na conta, dá para colocar ar condicionado no banheiro e até na casinha do cachorro...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...