16 de set. de 2014

Lula diz: 'Nunca falei mal da dona Marina e vou morrer sem falar mal...'

Uma campanha política tão suja quanto essa que petistas estão fazendo, tanto na TV como na internet eu não lembro de ter visto, é impressionante como conseguem eles mesmos não ter vergonha, mas, para quem criou o petrolão, o que esperar? Mas, veja apenas como o Lula conseguiu de maneira tão falsa atingir Marina, eu acho que a propaganda petista reflete Lula.

Primeiro o PT lança campanhas dando a entender que "Marina vai destruir o pré-sal".

Aí, Lula em campanha diz:
"tem gente que quer acabar com pré-sal se for necessário me chama que eu vou mergulhar e vou lá no fundo busca o petróleo..."

Lula fala em metáfora, todo eleitor que viu propaganda do PT dando a entender que Marina vai destruir o pré-sal já sabe de quem ele está falando, é um ataque baixo, e mentiroso.

Se referindo às críticas da candidata Marina Silva do PSB ao governo petista, em entrevista, Lula diz:

“Nunca falei mal da dona Marina e vou morrer sem falar mal da dona Marina. Ela é que tem que se explicar, porque ela nasceu, cresceu, ganhou todos os cargos no PT e falou mal do PT. Não sou eu que tenho que me explicar”.

Aí, ele diz não falar mal, mas, coloca Marina como vilã, como traidora de um "maravilhoso partido". E pior, que ela tem dívida com esse partido, mas não, assim como nós não devemos nada aos políticos, que com o voto "contratamos" para fazer o que prometem, do mesmo modo, quem tem dívida, é esse partido, que, usou os bons serviços de muitos bons políticos, mas, permitiu que seus políticos corruptos roubassem nossos impostos, assim, pisando no povo, atrasando o crescimento da Petrobras e do Brasil, país que um povo sofre para dar 40% do seu suor em impostos, e ter pouco de retorno.

Em entrevista Lula diz:

“A dona Marina não precisa contar inverdades ao meu respeito para chorar. Chore por outra coisa que ela quiser chorar”

Contar inverdade é mentir, todos sabem. Ele, por metáfora e até com clareza, ataca Marina, e quando sai de sua boca, isso não é falar mal? Coisa que ele havia dito que nunca faria. Falsidade, a mesma usada para, primeiro dizer que mensaleiros traíram ele e depois dizer que nunca houve mensalão e, depois, que os mensaleiros corruptos são heróis. Alguém acredita quando esse indivíduo dizia que nada sabia do mensalão?

Se alguém conseguirá destruir o pré-sal, vai ser o PT, junto com a Petrobras, com seu petrolão, e com obras que custam 7 vezes mais, ou compra de refinarias por preço supervalorizado, e contratos não lidos, assinados no escuro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...