20 de set. de 2014

PT pode, oposição não pode! Ana Amélia Lemos(oposição no RS), acusada em campanha eleitoral

O nome desse post devia ser "O PT pode, a oposição não pode". O caso é a acusação, verdadeira, que a quase 30 anos Ana Amélia Lemos, candidata da oposição no Rio Grande do Sul, desempenhou um cargo público para seu marido, enquanto trabalhava para outra empresa.

Um item que é um desvio de ética, mas, como a candidata explicou, era comum na época e até permitido uso de parente em CC.
Pessoalmente, dois empregos, acho que depende se a pessoa conseguir ou não desempenhar as funções, dependendo do horário, hoje, muito cargo público  pede-se que permaneça no local de trabalho, na época nem internet tinha, sendo assim, se precisasse de documentos e algumas informações teria que "correr atrás". A candidata da oposição ao PT ainda lembrou que na época a lei e entendimento do correto(ética) era tão ultrapassado e desconhecido que nem mesmo se falava em assédio sexual, hoje mesmo, tem muita gente que nem sabe a existência do assédio moral.

Segundo alguns informes, Dilma também teria feito uso de dois cargos. Compare:
Ana Amélia Lemos usava um cargo público, outro privado.
Dilma Rousseff teria usado 2 cargos(ou recebia 2 remunerações) pagos com dinheiro público.

Fonte, veja, abaixo:
Dilma e o ex-marido: ela também foi assessora da bancada em que ele era deputado, tal como o PT acusa candidata ao governo gaúcho Ana Amélia (PP) de ter feito quando o marido era senador. A diferença é que Dilma recebia dois salários, ambos provenientes dos cofres públicos
Fonte: Veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti

O que a gente tem visto nessa eleição é muita mentira, e estou achando que para ganhar eleição pode mentir
Não é só na eleição para presidente que o PT está desesperado, pelo visto, a confiança dos gaúchos eles perderam mais uma vez. Governo de mentira e governo de propagandas bilionárias, um dia a máscara cai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...