31 de jul. de 2016

Lula chegou ao absurdo de dizer que Moro tem pretensões eleitorais, diz IstoÉ

Não é a primeira vez, já acusaram Joaquim Barbosa de querer ser político e muitas outras coisas, para petista, a justiça só deve punir os adversários.
Lula chama STF de acovardado e ataca MoroEm uma tremenda reportagem da IstoÉ, você poderá perceber o quão sujos os petistas inconsequentes foram, a reportagem trata também de mostrar sobre a propina do BNDES, que apesar de ocultarem algumas informações, já se sabe de algo, inclusive que os valores que esse banco andou emprestando no desgoverno do PT são astronômicos, seria melhor investido em pagar a dívida pública(antiga dívida externa) - o valor anterior, agora governo Dilma aumentou a dívida em 67% -, pois tais juros sugam o brasileiro.

Lula e a regra comuna: Escolha um inimigo e culpe-o pelos seus erros

No caso de Moro, tem muito petista desonesto chegando ao ponto de acusá-lo de coisas que nem são decisão dele, como é o caso de Lula ter virado réu por obstrução da justiça, foi uma decisão bem tomada pelo juiz Ricardo Leite, de Brasília, o que mostra que não é Moro, é a justiça sendo feita. Dá para perceber que Lula queria, assim como todo político corrupto e poderoso quer, ficar impune. Poderosos do Brasil, acham que a justiça não é para eles, tanto que Lula mostrou isso nas gravações onde Lula e Eduardo Paes combinavam colocar servidores do MP e PF "nos seus devidos lugares".

Tentar humilhar a justiça brasileira, recorrendo à ONU, é jogada política do desesperado


Certamente que a ONU irá ver e já é capaz de saber que as reclamações de Lula não tem fundamento, mas ela não pode abrir exceção e passar por cima de outros, e nem mesmo dar a decisão sem ter seguido o rito. Quem não lembra de petistas usando a lentidão da Itália em extraditar o mensaleiro Pizzolato? Por meses isso serviu para petistas mentirosos dizerem que a não extradição na época, era prova que a Itália considerava o julgamento do mensalão injusto. Veja parte da reportagem da IstoÉ:
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva acusou o golpe na última semana. Recorreu à ONU contra o juiz Sergio Moro. Chegou ao absurdo de dizer que o magistrado o persegue por ter pretensões eleitorais. Na prática, recorre à estratégia do tudo ou nada. Sabe que provas não faltam para que Moro decrete a prisão de Lula. Recentemente, aliás, o juiz foi categórico ao afirmar que o ex-presidente já poderia estar preso por obstrução à Justiça. E ainda pesam outras acusações. Nas próximas semanas, Moro irá se manifestar sobre a ocultação pela família do petista da propriedade de um tríplex no Guarujá e de um sítio em Atibaia
Leia mais em: http://istoe.com.br/o-esquema-de-lula-no-bndes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...