15 de jan. de 2016

Integrante do MBL fala sobre o quadro político ontem e hoje no Brasil

Veja o que publicou o MBL(Movimento Brasil Livre):
"Renan Santos do MBL fala sobre a diferença do quadro político do Brasil desde o início das oposições civis surgidas nas ruas. Estamos quase vencendo, falta pouco!"

Integrante do MBL fala sobre o quadro político ontem
Vídeo em: www.facebook.com/mblivre/videos/337999476324202/

Alguns fatos dos quais ele chama a atenção, claro que a coisa vai muito mais além. Leia:
  • Uso da Lei Rouanet, para muitos ficou claro como sendo ferramenta para compra de apoio de 'artistas' inconsequentes e mesquinhos.
  • Mais políticos hoje estão contra governo petista, foram pressionados pelos movimentos de rua, pela população e pelo peso da opinião pública.
  • Redução da maioridade penal, passou. Não aconteceria antes, pois PT tinha maioria apoiando-o e controlava a opinião pública com seus 'intelectuais', grupos, mídias e formadores de opinião que hoje, estão enfraquecidos ou com receio das mentiras serem escancaradas na web.
  • Políticos como Jean Wyllys(PSOL-RJ) e Sibá Machado(PT) foram humilhados ao mostrarem suas 'faces fascistoides'. Sibá, ameaçou 'descer o pau' em manifestantes e, um dia depois, grupos petistas atacaram o MBL e outros grupos acampados no gramado do congresso. Wyllys tentou usar uma CPI para incriminar o MBL e Revoltados ON LINE, vídeos mostram que o deputado usou de artimanhas vergonhosas, tentou se impor como autoridade que tudo podia, não conseguiu e, ao ver seus erros serem expostos, 'fugiu' da CPI.
  • Antes, muitos jornalistas quase não emitiam opinião sincera sobre o PT, sobre o desgoverno de Dilma e contra os atos vergonhosos e inconsequentes de Lula. Claro que haviam jornalista que falavam o que viam, mas muitos tinham medo que provocassem uma 'caça as bruxas' como houve contra a Veja, que foi impedida de divulgar a capa da revista onde mostrava que 'Lula e Dilma sabiam' e depois disso, ainda tiveram anúncios cortados por parte governo bolivariano do PT, ação que acaba por dar mais poder aos concorrentes que podem 'sufocar' esses jornalistas.
  • Claro que não foram as únicas vitórias que a população teve sobre a clePTocrácia, mas são algumas, e mais virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...