14 de mai. de 2015

Desgaste de Lula e PT é cada vez maior: Petistas culpam Dilma

Agora alguns petistas podem estar começando a reconhecer que Dilma foi um péssimo negócio para a presidência do Brasil, já existem casos de petistas famosos e não, que deixaram de ser petistas por perceberem que foram traídos, mas, "mentem" para si mesmos aqueles que culpam mais ou apenas Dilma.

Petistas já culpam Dilma pelo desgaste do partido e de Lula, afirma Noblat.


O colunista Ricardo Noblat, do jornal O Globo, comenta as conversas em rodas de petistas. Segundo Noblat, "há um fosso cada vez mais profundo separando petistas de Dilma. Separando Lula de Dilma". Segundo a voz corrente, a presidente teria praticamente inviabilizado a candidatura de Lula em 2018, e percebe-se o fim do ciclo político do PT.
Fonte: Folha política

Presidenta Dilma do PT levando a culpa dos erros de Lula também de petistas corruptosMas, se observarem, nem o petrolão e nem o mensalão começaram no governo Dilma. Dilma herdou do governo Lula duas 'chagas', além do petrolão, também o modo de governo baseado em troca-troca de apoio por cargos, e troca-troca literalmente, pois muitos cargos eram trocados e fazia-se até um rodízio de cargos, tirando um ministro de um local e trocando por outro, isso deixa bem claro que nunca foi pela capacidade em gerir um ministério ou projetos, mas sim para conseguir colocar pessoas de interesse do partido(companheiros fiéis aos planos do partido) e base aliada em determinados cargos. Conclui-se com isso que Dilma nada mais é que continuação de um governo contaminado, "bichado", e pode também perceber um modo petista arrogante de sempre se achar melhor do que é, não reconhecer seus erros e sempre tentar culpar os outros, agora mesmo, novamente Lula tenta posar de oposição ao que criou e criticar Dilma pelos planos do PT e pelo tipo bichado de governo, onde a culpa maior é dele e da companheirada, pois eles mesmos colocaram "o poste" lá para continuar a ruína que iniciaram. Lula ajudou eleger Dilma com mesma ou maior irresponsável que ajudou eleger Maduro na Venezuela, aqui uma marionete(s) dos planos do PT e na Venezuela um ditador que pode dar tiros com munição letal em manifestantes, impede jornalistas da saírem do país, e prende políticos sem provas.

Leia abaixo o texto de Ricardo Noblat:
Sabe por que a presidente Dilma Rousseff não apareceu no programa de propaganda eleitoral do PT no rádio e na televisão, na semana passada? Porque ninguém a convidou.
É claro que mesmo assim poderia ter aparecido – bastava que pedisse. Mas ela não pediu – ou por medo de aparecer ou porque simplesmente não pediu.
Se você frequenta rodas de petistas ilustres ou não, e se desfruta da confiança deles absoluta ou relativa, inevitavelmente você os ouvirá falando mal de Dilma.

Leia também:

Há um fosso cada vez mais profundo separando petistas de Dilma. Separando Lula de Dilma.
Eles se queixam de que Dilma despreza conselhos por mais sábios que sejam. E quando concorda em segui-los, só o faz muito tarde.
Dilma é acusada de dilapidar o patrimônio político e eleitoral de Lula. De quase inviabilizar a pretensão dele de ser candidato a presidente em 2018.
Admitem que possa estar próximo o fim de mais um ciclo político – dessa vez o do PT. E Dilma já começou a ser responsabilizada por isso.

Luciana Camargo
Folha Política


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...