26 de abr. de 2015

‘Imbecil, burro, ignorante’, disse Dias Toffoli referindo-se a quem acha que ele tem dívida com o PT

Vídeo mostra Dias Toffoli dizendo que quem acha que ele tem dívida com o PT é um ‘imbecil, burro, ignorante e néscio’. Será que ninguém apresentou a ele aquela moça que disse que juiz não é Deus?

Ministro escolhido pelo PT é parcialMuito brasileiro, além de ter sua certeza dessa 'dívida' que ministros tem com o PT, ainda tem certeza que o fato de ser ministro do STF não o faz imparcial, e observando os acontecimentos é com razão que acreditam que um ministro do STF pode ser um 'comprado' com cargos, antipatriota e inconsequente. Basta observarmos a Venezuela e Argentina para termos a total certeza de tal constatação.

O fato de alguém conhecer as leis, não o livra de também ser ignorante, idiota, burro e néscio, muito menos de ser uma grande farsa. Ou nem precisaria usar de tais palavras e tanto empenho em se defender. Papel digno de um político populista.

Avanço da ciência já nos proporcionou soro da imparcialidade?

Inventaram uma fórmula mágica, soro da ética ou soro da imparcialidade? Se sim, poderíamos ter colocado de volta no judiciário o juiz Nicolau, ou dar um cargo de ministro do STF para ele. Esse papo de que, por vestir a toga ou ter assumido o cargo uma pessoa mudará da água para o vinho é bobagem.

Um voto a favor de condenação de campanha petista, e virou imparcial?

O fato do Toffoli ter sido favorável a multa da campanha de Dilma só impressiona petistas chorões e ingênuos, pois como ministro ele mais parece ótimo político, nada impede de ele estar tentando se passar por imparcial hoje, numa condenação pífia como foi o caso da multa de campanha de Dilma(foi nada comparado aos gastos de campanha), para num futuro julgamento do petrolão fazer o que muito petista faz, defender os companheiros com unhas e dentes. Não que um defensor do PT não possa acordar e ver o lixo que está defendendo, mas alguém quer arriscar um julgamento do petrolão na mão de ex-advogado que apoiou e defendeu PT ou Dilma? E agora não trata-se só do Toffoli, tem o Fachin. Se você só tivesse uma lojinha de R$1,99 para sustentar sua família, confiaria ela a administração de Dilma?

Quase impressionante a jornalista da Veja concordando com tudo que o Toffoli dizia, e reforçando suas frases. Será que teve algum anunciante... ou um deslize, uma ingenuidade momentânea da jornalista?

Como ministro, um petista é ótimo político.

Toffoli fazendo política, é só ver ele usando frases de outro ministro para reforçar a venda sua versão de imparcialidade, e, pelo simples fato de precisar estar fazendo política, pois é isso que ele fez ao tentar desclassificar a opinião pública e chamar de burro quem duvida de sua imparcialidade. Será que ele não ouviu Lula dizer que "se o cidadão quer fazer política deve entrar para política" e se candidatar?
http://youtu.be/aZ1epRkjPzc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...