21 de abr. de 2015

Carlos Vereza chocado com o ódio mortal exposto por petista contra Joaquim Barbosa

Vídeo mostra que o ator Carlos Vereza se surpreendeu com mensagens racistas e cheias de ódio que poderiam até incitar violência contra o ex-ministro Joaquim Barbosa do STF, tudo isso pelo fato dele ter ajudado a julgar o mensalão.

petista lança seu ódio mortal contra Joaquim Barbosa do SupremoPor volta de abril ou maio de 2014 um petista ocupante de bom cargo no partido lançou todo seu ódio contra Joaquim Barbosa, mas atitudes assim vindas de petistas nunca foram raras e essa cabe reflexão, agora, quando aumenta a choradeira do PT tentando fazer algo que a dignidade de Joaquim não lhe 'permitiu' fazer, posar de vítima, nem mesmo nunca reclamou do ódio dos petistas, esses que agora, quando provam de pequena doze de seu próprio veneno fazem sua choradeira esperando que alguém seja ingênuo a ponto de ser piedoso com esse partido maquiavélico.

https://youtu.be/Rc35pDf3hJI


As frases racistas e ameaçadoras de membro do PT


Um sujeito usando a foto de José Dirceu em seu perfil no Facebook escreveu que o ministro Joaquim "morreria de câncer ou com um tiro na cabeça" e que seus algozes seriam "seus senhores do novo engenho, seu capitão do mato". Por fim, chama Joaquim de "traidor" e vocifera: "Tirem as patas dos nossos heróis!"(em referência ao mensaleiros).

Em outra mensagem, o recado foi ainda mais ameaçador: "Contra Joaquim Barbosa toda violência é permitida, porque não se trata de um ser humano, mas de um monstro e de uma aberração moral das mais pavorosas(…). Joaquim Barbosa deve ser morto".

O que disse o petista em sua defesa?

Só lembrando que tal pessoa era secretário de organização do diretório petista de Natal e membro da Comissão de Ética do partido no Rio Grande do Norte. Veja parte de sua declaração:

"...Quando falei do tiro na cabeça, eu estava lembrando do PC Farias. A burguesia brasileira age assim. Mas eu sou do candomblé, não tenho coragem de matar ninguém. Até porque, vamos pensar: se eu quisesse matar mesmo, apesar de ele merecer, eu não iria fazer uma ameaça de morte na internet. A única coisa de que me arrependo foi ter xingado a mãe dele".

Para saber mais: veja.abril.com.br

Em sua defesa ele ainda admite achar justo um juiz ser morto por condenar políticos corruptos, e não só isso, nem mesmo tem a menor preocupação em incitar desejo de morte e ódio na web, e até incitação de assassinato, pois sabe muito bem esse tipo de petista que muitos de seus seguidores são desprovidos de senso de proporção, ética, respeito as leis e aos direitos alheios.

Quer coisa mais racista que rogar praga a um negro citando atrocidades da época da escravatura como agressão?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...