4 de fev. de 2015

Jean Wyllys é 'humilhado' por populares em encontro no Dia da Consciência Negra

Deputado Jean Wyllys(PSOL-RJ) é humilhado por populares em encontro no Dia da Consciência Negra, isso ocorre principalmente por ele ter elogiado uma série ou seriado de Miguél Falabella, acho que chamado "sexo e as nega".


Socialista de esquerda-caviar Jean Willis ex-BBB do PSOLO parlamentar faz discurso reclamando que menos negros, menos gays, menos mulheres e menos esquerdistas foram eleitos, e, mais conservadores e religiosos fundamentalistas tem sido eleitos. Mas, ele ignora o fato de que parlamentares populistas como ele é que tem causado essa repulsa na sociedade por certo tipo de parlamentares, os populistas e falsos, e, com o temor que o povo adquiriu em eleger esse tipo de farsante, quem veio a 'pagar' foram candidatos de esquerda, também do sexo feminino, negros e até homossexuais, o motivo, não que a sociedade esteja mais preconceituosa, mas, acabou por associar, um grupo de pessoas com esses populistas, podem acabar também associando outras mulheres às atitudes de Jandira Fegali e Rosário, e, o povo está acordando para esse tipo de populista. Esse tipo de repulsa, esse despertar, mesmo que moderado ou parcial, você verá no vídeo abaixo:
http://youtu.be/_-Z-EPGpbnk


Se você observar no vídeo, as pessoas jogam na cara do deputado os seus erros, o seu modo ridículo de 'ver' as mulheres negras, como se precisassem de um favor de Falabela. Só para você pensar, imagine, se Falabella dá oportunidades as mulheres negras, 'dando' trabalho a elas, então poderíamos dizer que qualquer um que empregar mulheres negras poderia estar dando oportunidades, fazendo favor, sendo bom samaritano? E o que o deputado populista faz ao ter seu erro criticado? Ele assume e diz que vai repensar? Não, ele se faz de vítima, pede por favor, por favor... ele dá a entender que isso não está em discussão, não tem a ver com a fala em questão(num debate sobre consciência negra). Entendeu? Se fossem ter elogiado ele, aí teria relação com a questão, mas, quando é crítica, aí deve mudar de assunto, porque lhe convém não ser criticado, não ter exposto seus erros e sua inexperiência no assunto, é péssimo para o ex-BBB político. Esse tipo de atitude, arrogante, de não querer ser criticado, de ser vender como sábio, aquele sempre certo, é característica também do governo petista, que quer censurar a mídia, para que esse tipo de verdade, fique oculta.

Frases de militantes ou participantes do debate sobre consciência negra

  • '"Afroconveniente" foi como Jean Wyllys foi rotulado por um Coletivo de mulheres negras durante encontro no Dia da Consciência Negra. "Como político o senhor se saiu como um bom ex-bbb"'
  • "Você fica fazendo discurso com fala branca".
    Você pode perceber na frase que, para algumas pessoas, existe uma fronteira clara, até diferença na fala, então, existe uma fala branca e outra preta? As pessoas estão sendo manipuladas a pensar que negro, homossexual, ou mulher não pode pensar diferente, que precisam se colocar como vítimas, que até uma fala deve ser encarada como branca e outra preta, quando você menos esperar surge uma fala gay, uma hétero, outra feminina e masculina, uma bela, outra feia e uma fala magra...
    Só imagine, se alguém disser "Você fica fazendo discurso com fala preta"...
  • "Dados do ministério da saúde, nossos jovens negros, (...)% primeiro morrem de homicídio, segundo de 'transporte', e terceiro de suicídio".
    Alguém, manipulou a cabeça da menina para acreditar que é culpa de um grupo da sociedade, e como se, esses supostos dados fossem exclusividade de negros, mas, os dados são das mortes de jovens, não é exclusividade de negros. Ao falar em nome de negros, ela cita que "o estado, além de nos matar, leva a gente ao suicídio", e, ela está correta ao dizer que o estado tem culpa pelas taxas de mortes estarem tão altas, mas, por alguma manipulação, ela entende que o suicídio de negros é culpa do estado, já os suicídios de brancos não entram na sua conta, assim, ela se autoproclama mais vítima. Imagine alguém com essa mentalidade ver um acidente de trânsito, dois amigos, um branco e um negro mortos em um carro, levando em consideração o modo de pensar exposto por ela, um morreu de racismo no trânsito, o outro de acidente no trânsito.
    Na Alemanha, antes do domínio nazista, alguns judeus mais capacitados superaram Hitler na sua trajetória profissional, aí então, sentiu-se vítima e entrou para política ao percebeu outros alemães com a mesma mentalidade, aqueles que não tinham tal mentalidade ele tentava convencer da existência de uma "opressão" de judeus sobre alemães, quem pensasse diferente ou fazia oposição começou a ser perseguido, e as penalidades aumentavam conforme seu poder, posteriormente a oposição acabava na cadeia, jogado em campos de concentração e fuzilado, e não foram poucos alemães a tentarem deter a ditadura dele, mas com tudo estatizado, aparelhado com funcionários de seu partido, nem uma oposição pode detê-lo.

O fato é que esse governo aumentou o problema, incentivou e deu verbas para ONGs ficarem 'discutindo e debatendo' os problemas, porém, sempre com manipuladores pregando que a culpa é de brancos e classe média, ou rica(agora é moda culpar a direita), e fazendo pose de defensores dos oprimidos, fazendo campanha indireta e fomentando a vitimização, incitando a guerra entre classes, quando esse governo deveria ter investido mais na raiz do problema, na educação pública de qualidade, talvez com cursos gratuitos de reforço escolar ou aulas em tempo integral para população de baixa renda e de escolas públicas, que é onde está estudando a maioria dos negros, pobres ou 'oprimidos', que, se são oprimidos, são pela ineficiência desse governo petista, que em 12 anos deixou o pobre esquecido em escolas ultrapassadas para posteriormente lhes chamar para 'debater' seus problema em suas ONGs, para lhes manipular a 'pensar' como o partido quer, e acreditar que resolverão as coisas abanando uma bandeira vermelha e gritando, ou replicando as 'boas intenções' de integrantes de partidos auxiliares do PT.
Educação pública de qualidade provavelmente acabaria com necessidades de cotas, pois estariam qualificados a terem boas notas para entrar em universidade ou empresas, já que cotas são impostas pelo governo petista, mas nem o PT as consegue cumprir no seu quadro de pessoal, porém, impor aos outros eles fazem com eficiência, assim como querer cobrar o 'politicamente correto'.

Uma sociedade forte não se faz de pessoas com complexo de coitadinho, de vítima, esses complexos só servem para fomentar o marketing político de falsos 'bons samaritanos e defensores de oprimidos', e, serve também para levar esse cidadão a pensar que o governo lhe presta favores, quando na verdade, o governo deve retornar os impostos pagos pela sociedade. E não é o 'branco' que pensa assim, é o cidadão que pensa, ao invés de ser um doutrinado, isso pode ser visto em um vídeo de um jovem que foi criticado e ameaçado por militontos, o motivo, pensar diferente da doutrina comunista, e pior ainda, defender seu pensamento e derrubar a máscara de falsos bons samaritanos, de populistas mentirosos.
http://youtu.be/MvShtiYM4sg



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...